Gestão empresarial contemporanea com salas virtuais

Quer trabalhar com mais eficiência com sua própria equipe, e as proteger estes dados comerciais e confidenciais ? Fazer ainda mais negócios e ter mais análises? Em seguida, o visitante precisa se familiarizar usando salas por dados virtuais, armazenamento em nuvem de que permite que os negócios modernos sejam mais eficazes.

Recursos por data room virtual

As salas do dados virtuais são uma nuvem para armazenar informações comerciais e confidenciais, bem como para o manejorefregatráfego operacional usando elas em diferentes modos. Você pode carregar velozmente uma imensa escolha de documentos para sua própria conta pessoal e, em seguida, labutar com eles de forma independente ou em modo argumento. As salas de dados são uma ferramenta bastante conveniente, visto que você pode alterar rapidamente os formatos, encontrar os parágrafos que fazem falta, aplicar configurações (para 1 documento ou sua impressão) a vários arquivos de uma vez.

Quando estamos falando de colaboração , você pode compartilhar com segurança a documentação usando colegas, profissionais externos, clientes, investidores, parceiros e membros do conselho. Para trabalhar com cada grupo, o visitante terá suas próprias ferramentas especiais. Por exemplo, para implementar projetos em grupo, você pode usar um chat seguro, acompanhar este histórico por alterações e obter estatísticas sobre a produtividade dos funcionários. E para trabalhar com a diretoria, o visitante terá 1 virtual data room site especial para reuniões on-line. Tudo isso não foi apenas conveniente, mas também seguro.

Segurança: padrões, certificação, protocolos internacionais

A base para este desenvolvimento por salas por dados virtuais foi o protocolo de segurança mundial para desenvolvimento web. Este software fornece uma série do requisitos para a proteção de processos, bem como para a segurança de tecnologias utilizadas. As salas de dados foram aprovadas em exames independentes e várias auditorias, após as quais receberam certificados do qualidade como SCO2 e ISO. Inúmeras empresas confiam na plataforma com seus dados, porque todos os arquivos são copiados com atualizações em tempo real. E os servidores da sala de dados são equipados com protocolos de segurança e operam em condições de queda de vigor ou desastres naturais.

Cada usuário deve verificar sua própria identidade previamente a usar o arquivo ou trabalhar com a sala de dados. Ao enviar um arquivo, você poderá ativar um dos oito níveis de entrada e, se necessário, aplicar restrições adicionais. A sessão de manejorefregatráfego com cada arquivo é registrada no log para que você possa em algum momento encontrar as informações de que precisa e ter controle adicional a respeito de o uso de dados.

Período de teste gratuito por 30 tempo

Nenhum artigo cobrirá todos os recursos e pontos positivos das salas de dados virtuais. Contudo você têm a possibilidade de ativar este modo do teste e começar seu trabalho usando a inovação. Essa oportunidade é concedida por um mês absoluto para de que você e seus funcionários tenham experiência suficiente. Para além disso, você pode entrar em contato com este suporte ao cliente a qualquer momento e receptar orientação imediata e profissional 24 horas por dia, 7 dias por semanada. Afinal, as salas de dados tratam de segurança, recursos e qualidade do serviço.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Subscribe Us Now!

Because of the coronavirus (Covid-19) outbreak, our in-person services are closed until further notice. You can subscribe to our newsletter below to get regular updates on our availability.